terça-feira, 22 de setembro de 2009

Positivismo?

Ah sim...eu quero,eu gosto,eu faço,eu posso!
O preto é frio,o cinza é mudo - quero o calor do laranja e a vivacidade do verde lima!
Museus de coisas mortas que deveriam estar vivas?não não...vou ali fazer um piquenique no bosque e dar de comer aos animais (...)
Videogames com jogos de sangue?Você não teria uma pipa pra eu enpinar,quem sabe umas bolas de gude?

Não gosto de climão,olhares pesados,falas baixas e falsas,
não gosto de coisas e pessoas amargas...semblantes frios e pode acreditar a quem sente prazer nisso, prefiro dia a noite e sol a chuva...

[muito prazer]

4 comentários:

  1. Hummmmmm

    Embora eu prefira noite, frio e chuva, também detesto climão...

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho!!!!!!!!

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. você é quase um sinal de + !
    ta bom ..
    essa foi péssima ..
    ahauhau

    ResponderExcluir
  4. é ótimo mesmo, mas ser pessimista, esperar menos, às vezes tem suas vantagens, rs
    boa semana

    ResponderExcluir