quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fantasiando...

Recriando,remontando com num jogo de "lego"...
Eu faço minha casa,onde só eu posso entrar; faço meu castelo onde só eu mando,monto e remonto minha estação de trem onde não escolho quem passa por ela,mas decido quem fica.
Sorrio pro dia se eu quiser...lanço olhares despretensiosos, faço viagens a lugares absurdos e não me importo em usar o google eahrt como meio de transporte,me caso,tenho filhos (quase um autismo,porém sadio...eu garanto), coloco na minha lista um jogo de toalhas brancas,das mais brancas que existirem...se quero cores,eu as procuro onde quer que estejam,[nenhum lugar é tão longe quando possuem coisas que me interessam!]

3 comentários:

  1. ♪ "Se eu for,
    eu vou assim
    não vou trocar
    de roupa,
    é a minha lei." ♫

    ;)

    Beijo,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. aaah, adorei :D
    beijos querida :*

    ResponderExcluir
  3. bom é treinar pra sempre montar melhor, rs
    bons dias

    ResponderExcluir