segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pra que perder tempo com mini "relacionamentosinhos superficiais" que não vão vingar?
[quero amor de verdade...]
Joguei,
e como é de minha natureza arrisquei,
por um amor daqueles que são de verdade sabee?
aquele em que o tempo pode passar mas o sentimento permanece ali,intacto...
como se esperasse um aval pra sair do peito
tipo história infantil em que a bruxa má nunca consegue atrapalhar,
que o sapo com certeza vira príncipe,
que a mocinha acorda no fim da história,
que acaba com" viveram felizes para sempre..."

vou cozinhar pra voce,
vou confiar,
vou dar minha mão pro seu beijo,
vou sorrir pro seu sorriso,
porque estar ao seu lado me faz bem...[e só isso me importa!]

5 comentários:

  1. é incrivel como esses sentimentos nos inspiram né ? rs
    AMO VOCÊ.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. "Que seja infinito enquanto dure."

    Beijo,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Sensibilidade, razão e emoção
    lindo e aconchegante esse seu espaço...
    Parabéns pelo blog...
    Beijos
    Wacinom

    ResponderExcluir
  4. será que o amor existee??
    pergunta complexa,com uma resposta um tanto particular,creio que amor não se define,eu nomeio um conjunto de sentimentos( bons e até ruins) por pessoa ou causa de AMOR...!

    ResponderExcluir