quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vou sentir...

Sentir falta dos meus dias...
Sentir saudade dos meus amigos...
Sentir os dias que não serão como esses...
Sentir a pele enrugar aos poucos...(mais doloroso ainda)...
Sentir quando eu não poderei apenas correr,livre por aí,com o vento batendo no meu rosto...
Mas...
Vou lembrar...dos sorrisos mais sinceros da minha vida,
Vou lembrar de quando aprendi a andar de bicilcleta,
De quando fugi de casa,por algumas horas pra andar a cavalo,
Vou lembrar do meu primeiro beijo,
da sensação de andar descalça na terra,
dos olhos do meu pai...ora com amor,ora bravos...
Vou lembrar dos carnavais...
Dos banhos de chuva...embriagados por uma garrafa de vodka mal dividida...
Viagens para a praia...inúmeras..(ainda bem,eu sempre gostei do sol)
Vou lembrar de pessoas que se foram,mas que deixaram sentimentos guardados comigo...
Vou lembrar das festas de família e de como a minha é linda...

Enfim vou saber que eu vivi bem e que tudo o que eu podia querer da minha vida ela me deu(...)

4 comentários:

  1. Que reflexão bonita, essa...

    A gente não foge do ciclo da vida, mas temos s escolha de fazer, ou não, bom proveito dela. E, pelo que vejo retratado aqui, tu faz.

    Obrigada pela presença no meu blog. Também estarei por aqui.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. bonito, bom ter essa sensação de nostalgia desde cedo, pra que possamos trabalhar a vida, rsrs
    Bons Dias

    ResponderExcluir
  3. prazer pelo único espaço de vida que temos...

    ResponderExcluir